Walt Disney World Resort

Hotel vai abrir espaço para casamentos em rooftop

No próximo dia 1 de setembro, o grupo “Marriott” vai inaugurar a expansão do “The Walt Disney World Swan and Dolphin”, nas proximidades de EPCOT e do Disney’s Hollywood Studios. O novo prédio, que será chamado de “The Walt Disney World Swan Reserve”, terá 14 andares e mais de 200 quartos diferentes. Além disso, terá um espaço em sua cobertura para a realização de eventos particulares como, por exemplo, casamentos. Imagens e detalhes do “The Vue” foram divulgados, nessa quarta-feira (14).

“O The Vue é um espaço diferente de que tudo aquilo que eu já ofereci em minha carreira. É um salão de bailes com janelas de vidro que vão do chão ao teto e tem uma vista incrível para o complexo. Combinada com todas as outras opções do resort, esse lugar é o melhor de todos para quem procura uma experiência mágica em seu casamento”, afirmou Jennifer Sharpe, Cerimonialista do “Swan Reserve”.

O salão terá 370 metros quadrados e acomodará até 160 pessoas sentadas. Ainda possui um espaço externo, com 90 metros quadrados, o qual tem uma vista mágica para o próprio “The Walt Disney World Swan and Dolphin”, para EPCOT e para o Disney’s Hollywood Studios. A cada noite, será possível assistir a duas queimas de fogos diferentes, uma em cada um dos parques próximos, que estão localizados em ambos lados do prédio.

O hotel também vai oferecer outros salões de baile para os guests que preferirem cerimônias menores e mais intimistas. As reservas para eventos já estão abertas e podem ser feitas através do site da “Marriott”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.