Disneyland Paris Resort

Hotel vai fechar mais uma vez

O “Les Villages Nature Paris”, em Disneyland Paris Resort, vai fechar, mais uma vez, no próximo dia 3 de janeiro e só retomará as atividades na mesma data em que os parques do complexo reabrirão: 13 de fevereiro de 2021. O hotel voltou a funcionar no último dia 15 de dezembro e vai permanecer aberto apenas para as festividades de fim de ano. Para atrair hóspedes, Annual Passholders do resort estão recebendo uma série de descontos em alguns tipos de quartos.

Enquanto o hotel fechará em janeiro, a pequena parte de Disney Village que estava aberta desde o último dia 5 paralisou as atividades nessa quarta-feira (23). Tanto a “World of Disney” quanto os chalés de Natal já estão fechados, e o centro de entretenimento só voltará a funcionar em fevereiro. Por enquanto, o único movimento no complexo de Paris é de operários que continuam trabalhando nas mais várias obras do resort.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros