Disneyland Paris Resort

Hotel vai reabrir em complexo francês

O “Villages Nature Paris”, que está localizado em Disneyland Paris Resort, voltará a funcionar no dia 21 de maio. A informação foi divulgada pela administradora do hotel, a “Center Parcs”, que, por sinal, já disponibilizou em seu site os novos preços das estadias que receberam até 25% de desconto.

A redução nos valores é baseada em algumas experiências do hotel que permanecerão fechadas. É o caso, por exemplo, do parque aquático que está dentro do “Villages Nature Paris”. Ele deverá voltar a funcionar no dia 31 de maio, quando os preços das diárias serão, mais uma vez, reajustados. “Em caso de precisarmos manter o parque fechado e as atividades realizadas no interior do hotel suspensas, nossos hóspedes poderão pedir um reembolso integral das reservas”, explicou a “Center Parcs”.

Por enquanto, os parques de Disneyland Paris Resort e os outros hotéis seguem sem uma data de reabertura definida, mas executivos do complexo têm se reunido com autoridades francesas para criar um plano que permita a retomada das atividades em fases.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.