Disneyland Resort

Hotel vai reabrir sem lojas e restaurantes

No próximo dia 6 de dezembro, parte do “Disney’s Grand Californian Hotel & Spa”, em Disneyland Resort, voltará a funcionar. Entretanto, muitas atrações do hotel, incluindo restaurantes e lojas, seguirão fechadas. Esta semana, o complexo divulgou maiores detalhes sobre como vai funcionar essa primeira fase de retomada das atividades.

Por medidas de segurança, todos os hóspedes a partir de 2 anos deverão usar máscaras, com exceção de quando estiverem, ativamente, comendo ou bebendo ou em alguma das piscinas. Áreas de grande tráfego e ainda elevadores, escadas-rolantes, corrimãos, bancos, mesas, trincos e banheiros serão higienizados com maior frequência e utilizando novos protocolos. Nos quartos, a limpeza também será intensificada. A Disney salienta que todas as ferramentas utilizadas pelas camareiras serão substituídas entre suítes. Já os travesseiros usarão duas fronhas.

As piscinas do hotel serão abertas, mas com a capacidade reduzida. Toboáguas seguirão fechados. A academia voltará a funcionar, mas sem aulas. Apenas as máquinas estarão disponíveis. O spa do hotel, “Tenaya Stone Spa” e todos os restaurantes, “Napa Rose”, “Napa Rose Lounge”, “Storytellers Cafe”, “Hearthstone Lounge” e “GCH Craftsman Bar & Grill” permanecerão fechados. As personagens também não farão aparições nesse primeiro momento.

A Disney recomenda que aqueles que desejarem comer ou fazer compras deverão se dirigir para Downtown Disney ou mesmo para a Buena Vista Street, no Disney California Adventure, que voltará a funcionar, nessa quinta-feira (19).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros