Disney Cruise Line

“Hyperspace Lounge” é uma das novidades de navio

Em junho de 2022, a Disney Cruise Line irá lançar o primeiro navio de sua nova frota, o Disney Wish, que terá uma série de novidades. Personagens de variados filmes como “A Pequena Sereia”, “Frozen”, “A Bela e a Fera”, “Aladdin”, “Enrolados”, “Cinderela” e ainda de produções da Lucasfilm, Pixar e da Marvel Studios estarão representadas em diversas atrações inéditas. Uma delas será o “Hyperspace Lounge”, um bar exclusivo para adultos.

“Pela primeira vez, nós estamos criando [para um de nossos navios] um bar inspirado em Star Wars, chamado de Hyperspace Lounge. Esse será um lugar para os adultos relaxarem e mergulharem no universo de Star Wars“, afirmou um dos imagineers envolvidos no processo. “Eu cresci assistindo aos filmes de Star Wars e, agora, fazer parte da equipe que vai dar vida a esse bar é maravilhoso. Os hóspedes terão a chance de sentar e ver naves cruzando o espaço, planetas e ainda de desfrutar de coquetéis inspirados na franquia”, explicou Pam Rawlins, também da Walt Disney Imagineering.

Conforme indicado por Rawlins, enquanto no bar, os guests se sentirão dentro de uma nave espacial e, através de uma grande janela, verão vários planetas que aparecem nos filmes da franquia. Entre eles estão Coruscant, Mustafar, Tatooine, Batuu e Endor. Mais de quarenta diferentes naves cruzarão a paisagem, incluindo a Halcyon, que está relacionada ao hotel que está sendo construído em Walt Disney World Resort, e a Millennium Falcon. As bebidas servidas no local também serão inspiradas nos mesmos planetas.

As reservas para a viagem inaugural a bordo do Disney Wish começam na segunda-feira (17). Nessa data, apenas os membros mais altos do Castaway Club poderão comprar pacotes. O público em geral terá acesso apenas em 27 de maio.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.