Walt Disney World Resort

Ícones ganharão iluminação especial

No próximo dia 1 de outubro, Walt Disney World vai dar início às comemorações de seus 50 anos. O evento, chamado de “The World’s Most Magical Celebration”, vai durar 18 meses e vai encher o complexo de atrações e experiências inéditas. Dentre as novidades estão shows de projeções nos quatro ícones do resort. A “Spaceship Earth”, em EPCOT, por exemplo, vai receber uma iluminação permanente em tons de roxo, azul e verde. Um brilho especial ainda será acrescentado aos triângulos que formam a geosfera. Permits já foram preenchidas junto às autoridades locais para a reforma no globo.

No Disney’s Hollywood Studios, a “Torre do Terror” também se transformará em um ícone da magia do complexo. Uma arte-conceito da novidade foi apresentada, nesta sexta-feira (19) durante o “Good Morning America”.

A “Tree of Life”, no Disney’s Animal Kingdom, e o Castelo da Cinderela, em Magic Kingdom, também ganharão uma iluminação inédita. Enquanto vagalumes irão acender a árvore, Sininho será a responsável por acrescentar ainda mais magia ao principal parque do complexo.

Nos próximos meses, outros detalhes da comemoração serão divulgados. Por enquanto, apenas essas artes foram divulgadas e ainda uma imagem com as roupas que Mickey e Minnie usarão durante a celebração.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros