web analytics
Shanghai Disney Resort

“Ignite the Dream” volta a ser exibido

O “Ignite the Dream” voltou a ser apresentado, em Shanghai Disneyland, na noite desta segunda-feira (27). O espetáculo era o único que ainda não havia sido retomado após a reabertura do parque, em maio. No site oficial do complexo, a Disney informa que o show “está em fase de testes. Durante esse período, nós podemos fazer ajustes operacionais e agradecemos a compreensão e cooperação de todos”.

Entre essa terça-feira (28) e 2 de agosto, a apresentação está programada para ocorrer, todos os dias, às 21:00. Dependendo dos resultados obtidos, o show deverá entrar no calendário de ofertas do próximo mês. A parada “Mickey’s Storybook Express” também está em testes e voltou a ser exibida no último sábado (25).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros