Walt Disney World Resort

Imagem de teatro dedicado a curtas do Mickey é revelada

A Disney anunciou ainda em setembro que a atração “Star Wars: The Path of the Jedi”, no Disney’s Hollywood Studios, seria substituída por outra dedicada a Mickey Mouse. Na ocasião, a companhia informou que o local seria reformado e utilizado para exibir curtas-metragens originais de Mickey Mouse.

Agora, semanas depois, a Disney divulgou a primeira arte-conceito do chamado “Mickey Shorts Theater”. O estilo do espaço, conforme pode ser visto, seguirá o mesmo dos novos curtas-metragens do Mickey, que, por sinal, também serão a inspiração para o brinquedo “Mickey & Minnie’s Runaway Railway”.

Além de assistir a curtas originais no teatro, os visitantes também poderão tirar fotos em painéis disponibilizados no espaço. A abertura da atração vai ocorrer em março de 2020.

Os novos curtas do Mickey têm feito sucesso junto ao público e à crítica. Esta semana, a série foi indicada a um Annie Awards.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros