Disneyland Paris Resort

Imagens aéreas mostram como está a expansão de parque

Com a normalidade, aos poucos, retornando a Disneyland Paris Resort, o complexo tem aumentado a velocidade de algumas de suas obras, incluindo a expansão do Walt Disney Studios, que adicionará novas áreas ao parque, sendo uma inspirada em “Frozen” e uma em “Star Wars”. Um lago central onde espetáculos serão realizados também faz parte do projeto. Novas imagens aéreas divulgadas, esta semana, mostram que os trabalhos avançaram, nas últimas semanas. Algumas das vias de acesso já foram construídas na área, e o perímetro onde estará o Castelo de Arendelle, demarcado.

Uma série de máquinas está no local, e, em breve, os prédios dessa porção começarão a ser construídos.

As fotos também mostram a berma que está sendo construída nas proximidades do Walt Disney Studios para isolar o parque das áreas externas. As obras deverão ser finalizadas entre 2024 e 2025, quando as novas terras serão inauguradas.

Enquanto constrói a maior expansão a que Disneyland Paris Resort já assistiu, a Disney continua reformando alguns de seus brinquedos no principal parque e o Castelo da Bela Adormecida. Nesta quinta-feira (21), o complexo divulgou quando algumas atrações irão reabrir. O “La Tanière du Dragon”, que é onde descansa um enorme dragão, voltará a funcionar no dia 1 de dezembro, indicando que, até lá, a revitalização do ícone de Disneyland Paris deverá estar finalizada. O “Orbitron”, que está em manutenção há vários meses, reabrirá em 17 de dezembro enquanto o “Les Mystères du Nautilus” ficará fechado até abril de 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.