web analytics
Disneyland Resort

Imagens aéreas mostram construção da “Avengers: Campus”

Com Disneyland Resort fechado desde março, pouco se tem falado sobre o que está sendo feito no complexo. Sabe-se que apenas profissionais essenciais das áreas de segurança e manutenção, por exemplo, estão trabalhando e que, depois de algumas semanas paradas, algumas construções foram retomadas. Entre elas, a finalização da Avengers Campus, que deveria ser inaugurada em julho, mas foi adiada indefinidamente.

Esta semana, o piloto e YouTuber Micah Muzio publicou um vídeo em que mostra imagens aéreas do parque Disney California Adventure onde a nova land está sendo construída. Há cerca de um mês, Muzio sobrevoou Disneyland depois de conseguir uma autorização inédita da Disney.

Os prédios que farão da parte da Avengers: Campus já estão construídos, mas o piso, por exemplo, ainda não está pronto. Atualmente, equipes estão isolando os telhados de alguns do edifícios contra a variação brusca de temperatura e outras intempéries da natureza. A área, como pode ser visto nas imagens, terá entradas por Cars Land e Hollywood Land.

Logo atrás do “Carthay Circle” está a principal atração, a “Web Slingers: A Spider-Man Adventure” (1). Mais abaixo, o prédio retangular é o restaurante “Pym Test Kitchen” (4). A loja “W.E.B Suppliers” (2) está logo em frente à atração do Homem-Aranha e, na sequência, é possível ver a área onde Doutor Estranho vai conhecer e tirar fotos com os visitantes (3).

Nas imagens, também é possível ver Grizzly Peak e Pixar Pier e os hotéis de Disneyland Resort. O primeiro a aparecer é o “Disney’s Grand Californian Hotel”, o único por onde passa o monorail.

Logo em seguida, aparecem Downtown Disney e os hotéis “Paradise Pier” e “Disneyland Hotel” onde, nos próximos anos, será construída uma torre anexa apenas para Disney Vacation Club Members.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros