web analytics
Hong Kong Disneyland Resort

Imagens aéreas mostram progresso da expansão de parque

Novas imagens aéreas mostram em que estado estão a construção da expansão de Hong Kong Disneyland, na China, e também do novo castelo do parque. A Arendelle: World of Frozen, que tem inauguração prevista para 2021, segue em desenvolvimento e está em estágio avançado. O trilho da montanha-russa “Wandering Oaken’s Sliding Sleighs” já está montado, mas operários e máquinas seguem trabalhando no edifício adjacente ao brinquedo.

A fachada do Castelo de Arendelle também já pode ser vista logo na entrada da área. Dentro dele, os visitantes deverão encontrar Anna e Elsa e algumas lojas. A land ainda terá um outro brinquedo, o “Frozen Ever After”, e, pelo menos, um restaurante.

Foto: ThemeParkX
Foto: ThemeParkX
Foto: ThemeParkX
Foto: ThemeParkX

Mesmo com o parque fechado devido nova ordem do governo de Hong Kong, o “Castle of Magical Dreams” segue sendo finalizado. Na parte da frente do ícone, o palco e os jardins ainda precisam de ajustes enquanto, atrás, o castelo está coberto por tapumes. Um guindaste tem sido usado para que detalhes possam ser acrescentados na parte mais alta da estrutura.

Foto: ThemeParkX

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros