Disney+

Imagens da 2° temporada de “Loki” revelam easter-egg de um vilão obscuro

As filmagens da segunda temporada de “Loki” já iniciaram em Londres, no Reino Unido, e as primeiras imagens das gravações, divulgadas nesta segunda-feira (4), mostram Tom Hiddleston e Owen Wilson juntos. Ambos estão vestidos com smokings e parecem comparecer à première de um filme. Kingo, interpretado por Kumail Najiani em “Eternos”, aparece em um cartaz e deverá ser um dos easter eggs da produção, que é encabeçada por Justin Benson e Aaron Moorhead.

As imagens divulgadas também mostram cartazes de outros filmes de época, e um deles, intitulado “Zaniac”, chama atenção porque esse é o nome de um vilão do universo de Thor que tem a capacidade de possuir pessoas. Geralmente, ele as obriga a cometer assassinatos cruéis. Nos quadrinhos, Zaniac aparece, inicialmente, como uma personagem fictícia, mas termina possuindo o ator que o retratava. Ausente das HQs há cerca de quarenta anos, será que, de alguma forma, ele terá destaque em “Loki” ou será apenas uma referência ao passado?

Por enquanto, o enredo e mais detalhes da segunda temporada de “Loki” seguem sendo mantidos em sigilo, mas Michael Waldron, roteirista do programa junto com Eric Martin, já avisou que a história “será fantástica” e que pretende surpreender o público. “Acho que todos nós esperamos que, da mesma forma que a primeira temporada só valeu a pena ser feita porque nós tínhamos um novo terreno para cobrir com a personagem e nos pareceu que foi uma subversão daquilo que se esperava ver em um programa com Loki, nós queremos tentar surpreender o público do mesmo jeito com os novos capítulos”, disse.

Além de Hiddleston e Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw também retornará na próxima temporada, que será exclusiva do Disney+ e deverá estrear em 2023.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.