Disneyland Paris Resort,  Disneyland Resort

Imagens da Avengers: Campus são reveladas

Depois de divulgar como vai se chamar a área da Marvel no Disney’s California Adventure e no Walt Disney Studios, a Disney revelou mais detalhes e imagens das atrações que irão formar a chamada Avengers: Campus em ambos parques.

“De certa forma, esses novos campi são como os próprios Vingadores: um grupo de indivíduos diferentes que se uniram com um propósito”, afirmou Scot Drake, diretor executivo do projeto.

Avengers: Campus

Em ambos os complexos, o Homem-Aranha terá uma atração. Os visitantes terão a chance de experimentar o chamado “Web Slinger”, um veículo que permite qualquer pessoa disparar teias como o Homem-Aranha. A experiência, segundo a história por detrás do brinquedo, é uma experiência feita pela “WEB – Worldwide Engineering Brigade”. Através dela, o visitante sentirá como é ter super-poderes.

Além dessa atração, as lands terão um restaurante inspirado no Homem-Formiga. A chamada “Pym Test Kitchen” permitirá que os visitantes encolham usando Partículas Pym.

Os visitantes da Avengers: Campus também terão a chance de ficar cara-a-cara com super-heróis famosos. Entre eles estão Viúva Negra, Homem-Formiga, Vespa, Gamora, Groot, Star Lord, Homem de Ferro, Thor, Loki, Pantera Negra e Doutor Estranho, que será a estrela de um show.

Tanto na Califórnia quanto em Paris, as áreas serão abertas em fases. Enquanto nos Estados Unidos, a inauguração ocorrerá a partir de 2020; na França, será apenas em 2022. Para a Phase 2, portanto, a Disney promete uma atração radical que colocará os guests a bordo de uma Quinjet e os levará, ao lado dos Vingadores, por um voo por diversos lugares, incluindo Wakanda. O visitante terá de lutar ao lado de seus super-heróis favoritos para salvar o mundo de vilões poderosos. A tecnologia usada no brinquedo está em desenvolvimento e deverá ser bastante inovadora.