Disneyland Resort

Imagens da expansão do “Disneyland Hotel” são divulgadas

Depois de vários meses sem comentar ou divulgar qualquer informação a respeito da expansão do “Disneyland Hotel”, na Califórnia, a Disney não apenas confirmou que ela, de fato, sairá do papel como divulgou novas imagens da torre, que será exclusiva do Disney Vacation Club. A novidade terá doze andares, cerca de 350 quartos, com diferentes tipologias e tamanhos, e ainda uma área de lazer que vai incluir uma piscina, cujo formato reproduzirá uma paleta de tinta, e um playground aquático para as crianças.

A fachada da torre também foi, recentemente, alterada e teve um detalhe acrescentado à lateral direita. “Todo mundo já viu uma arte da fachada antes, mas nós adicionamos um pouco mais de magia, e Sininho irá cumprimentar você em sua chegada”, afirmou Bhavna Mistry, a imagineer que está liderando o projeto. “Nós estamos pesquisando a fundo aquilo que faz das histórias da Disney especiais e estamos encontrando formas de dar vida a cada uma delas”, acrescentou.

Novas imagens dos quartos também foram reveladas, e Mistry salientou que eles serão inspirados em “A Bela Adormecida”, de 1959. “A partir do momento que você colocar o pé nessa propriedade, você embarcará em uma jornada onde a história será a protagonista. Tudo, até mesmo a paleta de cores escolhida por nós, terá um importante significado na história. Essa história que vamos contar será do ponto de vista dos artistas da Disney. Para isso, nós estudamos muito, incluindo o estilo de desenho do próprio Walt Disney. Tudo estará muito claro e em evidência em cada canto desse hotel”, concluiu.

Por enquanto, a Disney ainda não confirmou quando a torre será inaugurada, mas a previsão continua para 2023.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.