web analytics
Tokyo Disney Resort

Imagens dos novos “Annual Passports” são divulgadas

Em Tokyo Disney Resort, os passes anuais são chamados de Annual Passports. Diferentemente dos complexos americanos, por exemplo, os cartões apresentam um design diferenciado e a foto do guest para evitar fraudes. A cada ano, eles são modificados, e os modelos para 2020-2021 foram revelados, esta semana. Mais uma vez, o complexo vai oferecer três tipos de passes anuais, sendo um para cada parque e um que vale tanto para Tokyo Disneyland quanto para o Tokyo DisneySea.

O “Two-Park Annual Passport”, que dá direito à entrada nos dois parques, exibe Mickey Mouse além de pequenas fotos do Castelo da Cinderela, Monte Prometheus, “Mermaid Lagoon” e ainda da casa do próprio Mickey. A cor do cartão é laranja.

O “Tokyo Disneyland Annual Passport” tem a cor rosa como predominante e exibe Minnie Mouse, além de icônicas atrações de Toontown.

Duffy e algumas das paisagens do Tokyo DisneySea foram escolhidas para estampar o “Tokyo DisneySea Annual Passport”, cuja cor predominante é o azul.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros