web analytics
Disneyland Resort

Imagens de três novos carros para desfile são apresentadas

A Disney divulgou, nesta terça-feira (21), imagens de mais três carros que serão usados na “Magic Happens”. Um onde o destaque será Cinderela, o outro que levará Tiana e o Príncipe Naveen, e um terceiro onde as estrelas serão Arthur e Merlin, de “A Espada Era a Lei”.

Até então, a companhia já havia apresentado as artes-conceitos de carros em homenagem a “Moana”, “Frozen”, “Coco” e “A Bela Adormecida”. Todos eles possuirão efeitos especiais e tecnologia de ponto para reproduzir, com fidelidade, a magia dos filmes que representam. Cinderela, por exemplo, irá transformar seu vestido ao vivo, na frente do público enquanto Arthur conseguirá tirar a espada da pedra, provando que é o escolhido.

A “Magic Happens”, que estreia em Disneyland no próximo dia 28 de fevereiro, vai celebrar momentos mágicos de desenhos da Walt Disney Animation Studios e da Pixar.

“Atualmente, nós estamos em um momento muito excitante dos preparativos da parada. Todos os carros alegóricos já chegaram a Disneyland e estão recebendo os toques finais. Nós também acabamos, há pouco, a gravação da trilha sonora. Ficamos todos muito contentes em trabalhar com o Todrick Hall“, disse David Duffy, diretor criativo do espetáculo. “As fantasias para esse desfile são, de fato, inacreditáveis. Cada detalhe dos filmes será reproduzido nas roupas; ninguém nunca viu nada igual. Nesse momento, nossos artistas também estão ensaiando a coreografia e estão todos muito animados com a estreia”, completou.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros