Variadas

Imagens do show do Cirque du Soleil com a Disney são divulgadas

Em março de 2020, as primeiras prévias do novo show do Cirque du Soleil, em Disney Springs, na Flórida, começarão. Os ingressos já estão à venda e variam entre US$69 e US$169.

Depois de divulgar a data oficial de estreia e colocar os bilhetes à venda, as primeiras artes do show foram liberadas.

O espetáculo, que substitui o “La Nouba”, será o resultado de uma parceria entre a companhia canadense e a Disney. Pela primeira vez na história, a empresa de Mickey Mouse participa da criação de um show do Cirque du Soleil.

Apesar de ainda não ter o nome divulgado, o espetáculo será um tributo à história da animação. Uma escrivaninha se transformará em palco onde sonhos e desenhos ganharão vida. Acrobatas irão interagir com clássicas personagens da Disney de uma forma jamais vista.

Conforme já divulgado, o show estreia, oficialmente, em abril de 2020.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros