Walt Disney World Resort

Imagens do “Victoria & Albert’s” pós-reforma são divulgadas

O “Victoria & Albert’s”, que é o restaurante mais caro e exclusivo de Walt Disney World Resort, voltará a funcionar no próximo dia 28, e o complexo divulgou, nesta segunda-feira (18), as primeiras imagens do restaurante, que fechou ainda no início da pandemia e passou por uma reforma completa, nos últimos meses. “Os salões de jantar foram reimaginados e convidam os visitantes para comer em um ambiente de estilo vitoriano com murais e coberturas nas paredes que evocam uma elegância atemporal”, informou Nicole Cantore, da Global Food & Beverage.

A nova decoração exibe um carpete azul com estampa floral e lustres feitos com cristais e detalhes dourados. O estilo vitoriano continua sendo utilizado e também se estende ao cardápio que foi criado pelo chef Matthew Sowers, que trabalha em Walt Disney World desde 2006. “Ele tem mais de 15 anos de experiência no Victoria & Albert’s. Também foi o responsável por curar os menus do Remy, no Disney Dream e Fantasy. Já as sobremesas são da responsabilidade de Kristine Farmer, que tem mais de 30 anos de experiência e fez parte da equipe que inaugurou o Disney’s Grand Floridian Resort & Spa“, acrescentou Cantore.

A reforma do “Victoria & Albert’s” faz parte de um processo de transformação pela qual o “Disney’s Grand Floridian Resort & Spa” vem passando, nos últimos anos. Outros espaços do hotel, tais como o “Cítricos” e o “Enchanted Rose Lounge”, já foram modificados, assim como o “The Grand Floridian Spa”. Os novos quartos do “Disney Vacation Club” no local, que foram inaugurados no final de junho, também já apresentam nova decoração. A próxima etapa das obras será a clássica recepção do “Grand Floridian”, mas a data de início delas ainda não foi anunciada.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.