Cinema

Imagine Dragons canta a música-tema de “WiFi Ralph”

A banda Imagine Dragons foi a escolhida para cantar a música que vai encerrar o desenho “Ralph Breaks the Internet”. Chamada de “Zero”, a canção será reproduzida quando os créditos estiverem sendo apresentados.

Dan Reynolds, vocalista da banda, afirma que a música reflete o conteúdo emocional que o filme traz. “A música apresenta muito do que o filme fala como problemas de identidade e solidão que são, hoje, tão comuns no mundo da internet. A dificuldade interior que o Ralph tem em se aceitar realmente nos tocou, e essa música fala sobre isso”, disse ele.

Para o diretor da animação, Rich Moore, a música foi uma escolha ousada porque “fala de alguém que se sente um zero à esquerda, alguém que nunca se sentiu válido, alguém que deixou sua inteira sensação de pertença em uma única amizade. Aí, quando essa relação é ameaçada, uma série de inseguranças surge”. “E todos nós podemos nos identificar com esse sentimento. Mas a música mostra que a gente não está sozinho”, completa o outro diretor do filme, Phillip Johnston.

A música pode ser ouvida no trailer lançado, nessa quinta-feira (20), e também clicando aqui.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.