Walt Disney World Resort

Imagineer dá detalhes sobre iluminação de ícone

Na última semana, a Disney divulgou alguns detalhes da celebração de 50 anos de Walt Disney World Resort. Para a festa, que vai durar 18 meses, os quatro ícones do complexo ganharão uma nova iluminação. A utilizada na “Spaceship Earth”, símbolo de EPCOT, será permanente e fará parte da transformação que o parque vem passando. Através do Instagram, o imaginner Zach Ridley deu mais detalhes a respeito do projeto.

“EPCOT é um parque sobre o melhor de nós – aquilo que é possível quando a gente abraça o poder da imaginação e a habilidade humana de tornar coisas impossíveis realidade quando trabalhamos juntos. Todos nós estamos conectados. Esse é o tema e a expressão no coração do nosso trabalho em EPCOT e ainda o coração desse estelar novo visual que, em breve, poderá ser visto na Spaceship Earth“, escreveu.

“A Spaceship Earth é uma estrutura única reconhecida ao redor do mundo. Para honrar essa ideia, nossa equipe criou uma iluminação customizada, que, literalmente, emerge de sua arquitetura única. Essas características irão brilhar através de seus painéis pratas e conectar uns aos outros lembrando estrelas que brilham em um céu noturno. A Spaceship tem mantido sua iluminação clássica há cerca de 40 anos – um legado que a equipe que trabalhou nesse projeto quis preservar. A clássica aparência dela será mantida e acentuada através de novas cores e da intensidade. Essa nova expressão será ampliada para a fonte localizada na entrada e para toda a World Celebration, que continua a tomar forma diante de nossos olhos”, concluiu.

As autorizações para a instalação dos projetores e equipamentos que irão iluminar a “Spaceship Earth” já foram preenchidas junto às autoridades locais. Em breve, os trabalhos deverão começar. A celebração de 50 anos de Walt Disney World Resort iniciará no dia 1 de outubro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros