web analytics
Walt Disney World Resort

Inauguração de brinquedo pode ser adiada

Em uma entrevista, na noite dessa quinta-feira (25), o presidente da Walt Disney Imagineering, Bob Weis, afirmou que duas atrações que seriam inauguradas nos complexos americanos, nos próximos anos, poderão sofrer atrasos devido à pandemia. Uma delas é a montanha-russa “TRON Lightcycle Power Run”, de Magic Kingdom, e a outra é a “Mickey & Minnie’s Runaway Railway”, de Disneyland.

“Nós temos equipes diferentes trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo, mas estamos avaliando cada um deles tendo como base o tempo de fechamento que passamos por causa da COVID-19. Enquanto muitos projetos como a Avengers Campus – tanto do Disney California Adventure como de Disneyland Paris – podem continuar por causa do ponto onde se encontravam, existem outros que serão retomados em fases – como a Mickey & Minnie’s Runaway Railway e a TRON – os quais nós vamos precisar de um pouco mais de tempo. Nós estamos trabalhando com nossos parceiros para determinar o tempo necessário para evoluir com os projetos”, disse.

Foto: WDWNT

Quando questionado sobre a mudança do tema da “Splash Mountain”, Weis disse que também está estudando prazos, mas que os parques serão reabertos, nos próximos meses, com a atração sem modificações.

Há alguns meses, o presidente da The Walt Disney Company, Bob Chapek, anunciou um corte de cerca de US$ 900 milhões em novas construções. Na ocasião, ele não citou quais projetos seriam cancelados ou adiados, mas, desde então, muito se tem especulado a respeito das novidades que serão inauguradas nos parques.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros