Disneyland Resort Walt Disney World Resort

Inclusão: Diferentes artistas interpretarão Papai Noel em parques

Apesar da realização da “Disney Merriest Nites” e da “Disney Very Merriest After Hours”, nos últimos dias, o Natal começa a ser, oficialmente, celebrado, em Walt Disney World e Disneyland Resort, nesta sexta-feira (12), quando os visitantes terão, então, a chance de tirar fotos à distância com Papai Noel. Dessa vez, o Bom Velhinho será interpretado por artistas de diferentes raças. A iniciativa visa à promoção da diversidade e da inclusão nos complexos da companhia.

Esta semana, membros do elenco de Walt Disney World Resort tiveram a chance de conhecer, em primeira mão, algumas das versões que serão utilizadas, e os cliques não demoraram a aparecer nas redes sociais. “Nós conhecemos o Papai Noel durante o nosso intervalo de almoço. Trabalhar para a Disney é tão legal quanto parece”, escreveu um deles. “Os membros do elenco de EPCOT tiveram um meet and greet especial de Natal com o Papai Noel, nos bastidores do parque, e o Grogu, imediatamente, aproveitou a oportunidade para ver Kris Kringle. Ele fez questão de mencionar que, como um membro do elenco de Disney World, ele tem sido, excepcionalmente, bom este ano e deixará leite e biscoitos para o Papai Noel na véspera de Natal. Vamos manter nossos dedos cruzados de que o Noel irá lembrar de trazer, para todos os nossos colegas, presentes de fim de ano”, afirmou outro.

Os interessados em tirar uma foto com Papai Noel, em Disney Springs, na Flórida, precisarão ir até à loja “Once Upon a Toy”. Ele estará disponível entre 12 de novembro e 14 de dezembro, das 10:00 às 21:00. Já entre 15 e 24 de dezembro, das 10:00 às 23:00. A fila será virtual, e os passes serão distribuídos duas vezes por dia, às 9:00 e às 16:00. Nos parques, ele também fará aparições, mas o método de espera será tradicional.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.