Disneyland Paris Resort

Indicadores de distanciamento social são removidos de parques

Com o fim do distanciamento social, em Disneyland Paris Resort, os adesivos afixados no chão que indicavam onde os visitantes deveriam se posicionar já começaram a ser removidos. Ainda nessa segunda-feira (18), mesmo com os parques abertos, cast members deram início à retirada dos marcadores. Os trabalhos continuaram ao longo dessa terça (19). Na entrada dos parques, por sinal, eles já não são mais vistos. Grande parte das barreiras físicas, que se assemelhavam a grades, também foi retirada da área, permanecendo apenas na fila de acesso dos “Annual Passholders”.

Nos brinquedos, os visitantes já voltaram a ocupar todos os assentos dos veículos, entretanto as barreiras acrílicas que foram instaladas ainda durante a pandemia permanecem. O uso de máscaras também segue sendo obrigatório em todos os momentos, com exceção de quando as pessoas estiverem comendo ou bebendo. Uma outra mudança é a capacidade dos parques e o horário de funcionamento que serão amplicados. Até o momento, o calendário foi divulgado até 30 de novembro, e nos dias 13, 20 e 27, Disneyland Paris, por exemplo, fechará apenas às 22:00.

A diminuição dos protocolos também permitirá o retorno dos desfiles e shows de fogos. Seguindo a lista informada até agora, o “The Lion King: Rhythms of the Pride Lands” será retomado no dia 23 de outubro. Na mesma data, a “Mickey’s Halloween Surprise” será apresentada. Uma semana depois, no dia 31, uma festa de Halloween, a “Disney’s Halloween Party”. Os fogos retornarão no dia 2 de novembro com o “Disney’s Magical Fireworks & Bonfire”, que também será exibido em 4 e 9 do mesmo mês. A nova parada de Natal estreia no dia 13. O “Disney Illuminations” volta ao parque em 21 de dezembro. Encerrando a relação, a “Disney Stars on Parade” aparece listada para 10 de janeiro de 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.