web analytics
Walt Disney World Resort

“Drawn To Life”: ingressos voltam a ser vendidos

Na mesma semana em que o Cirque du Soleil entrou com o pedido de recuperação judicial junto às autoridades canadenses, ingressos para o show “Drawn To Life voltaram a ser vendidos na página oficial da companhia. De acordo com o site, o espetáculo deverá estrear no dia 5 de novembro e ser apresentado entre terças e sábados, sempre às 17:30. Os valores dos bilhetes começam em US$ 79.

A estreia do show ainda poderá ser alterada, visto que depende de como estarão os números da COVID-19, na Flórida, e se grandes aglomerações estarão ou não proibidas pelas autoridades.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros