Tokyo Disney Resort

Ingressos de parques japoneses vão ficar mais caros

A partir de 01 de outubro, os ingressos para visitar ambos os parques de Tokyo Disney Resort, no Japão, aumentarão de valor. A informação foi divulgada, nessa sexta-feira (20), pela Oriental Land Co., que administra o complexo.

No comunicado, a empresa informou que a alteração não está relacionada à expansão de Tokyo Disneyland, que teve a data de inauguração anunciada na última quinta-feira (19). O motivo está no aumento da taxa cobrada pelo governo japonês, que subiu de 8% para 10%. Por isso, valores de produtos vendidos nos parques também deverão ser alterados. Comidas e bebidas estão isentas de qualquer acréscimo.

Confira, abaixo, os valores dos ingressos. A primeira tabela corresponde aos preços até 30 de setembro, e a segunda, a partir de 01 de outubro.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros