Walt Disney World Resort

Ingressos para “Drawn to Life” estão esgotados

O “Drawn to Life”, espetáculo do Cirque du Soleil em parceria com a Walt Disney Animation Studios e a Walt Disney Imagineering, estreia, em Disney Springs, no próximo dia 18 de novembro, e os três primeiros dias de exibição do show estão, agora, com os ingressos esgotados. Os interessados em assistir ao espetáculo deverão aguardar até o dia 23 de novembro porque todas as sessões anteriores estão indisponíveis. Os ingressos custam a partir de US$ 85 e estão à venda no site oficial do circo.

Durante o mês de novembro e alguns dias de dezembro, o show será exibido apenas uma vez por dia, às 17:30. Em 10 e 11 de dezembro e do dia 16 em diante, ele ganhará uma sessão extra às 20:30. Entre 9 e 15 de janeiro, não haverá apresentações. Quando retornar do intervalo, o show estará fixo às 17:30 e às 20:00, um pouco mais cedo que o usual. Aos domingos e segundas, os artistas estarão de folga, e o teatro permanecerá fechado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.