Variadas

Iniciada campanha para arrecadação de brinquedos

Conforme faz todos os anos, a The Walt Disney Company irá ajudar, neste período natalino, duas instituições que trabalham com crianças. Uma delas é a “Toy For Tots”, que arrecada brinquedos para aqueles que não têm condição de comprá-los. Nessa quinta-feira (4), a companhia doou US$ 500 mil, marcando, assim, o início da campanha que irá até 14 de dezembro. “Há mais de 70 anos, a The Walt Disney Company tem ajudado o programa Marine Toys For Tots a proporcionar mais conforto, alegria e inspiração a crianças e famílias que precisam. A companhia dá continuidade a sua tradição de doar US$ 500 mil para celebrar o início da campanha Disney Ultimate Toy Drive“, anunciou a empresa no “Good Morning America”, exibido na ABC.

Até a data estabelecida, os visitantes de Disney Springs, em Walt Disney World Resort, e Downtown Disney, em Disneyland Resort, poderão participar levando brinquedos e deixando nos pontos de coleta, que estarão em ambos centros de entretenimento. Os itens precisam ser novos e estar em suas embalagens originais. Aqueles que preferirem também poderão fazer uma doação em dinheiro através do site da shopDisney.

Pontos de Coleta

Disney Springs: “World of Disney”, “Marketplace Co-Op”, “Star Wars Galactic Outpost” e “Disney Springs Welcome Center”;

Downtown Disney District: “World of Disney” e “Star Wars Trading Post”;

Além da “Toy For Tots”, a Disney irá ajudar a “Make-A-Wish” com uma doação no valor de US$ 2 milhões. Esta semana, para marcar o início da campanha, o curta “The Stepdad” foi lançado na Europa e nas Américas. Os interessados poderão participar fazendo o download da música criada para o vídeo, a qual é interpretada por Gregory Porter, ou comprando o diário e/ou a Minnie que aparecem na produção e já estão à venda nas “Disney Stores”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.