Walt Disney World Resort

Iniciam ensaios de novo show do “Cirque du Soleil”

O “Drawn to Life”, novo show do Cirque du Soleil, criado em parceria com a Walt Disney Animation Studios e a Walt Disney Imagineering para Disney Springs, vai estrear no dia 18 de novembro, e o The Disney Parks Blog anunciou, nesta quinta-feira (16), que os artistas do espetáculo já retomaram os ensaios. Todo o elenco está treinando junto de novo e focando em suas habilidades pessoais e no trabalho em grupo. “Nas últimas semanas, nós retomamos nosso processo de trazer de volta nossos artistas e técnicos. Semana após semana, nós adicionamos um novo ato, um novo grupo de pessoas para que possamos estar prontos para a abertura”, afirmou Heather Reilly, que coordena o espetáculo. “Nosso treinamento, no momento, está na parte mais básica. Estamos ajudando os artistas a se aclimatarem com seus equipamentos mais uma vez”, disse ela, que ainda comentou que, dentre os seis shows da companhia circense em que já trabalhou, esse é o mais diferente de todos. “Muitas vezes, as pessoas dizem que já viram o Cirque du Soleil, mas eu posso assegurá-las que elas ainda não assistiram ao Drawn to Life. Nada é como ele”.

“É muito interessante ver os artistas retornando e entrando, mais uma vez, em nosso teatro depois de um ano e meio. Os rostos deles se iluminam ao voltar”, comentou Tim Bennett, Diretor do espetáculo. “Ver todos os nossos colegas juntos, mais uma vez, foi como voltar para casa. É como se reunir com a nossa família de novo. Eu mal posso esperar para que todos vejam esse show”, disse David Rimmer, que participa de um dos números aéreos. “Eu sou um grande fã da Disney, então estar nesse show é um sonho realizado”, completou.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.