web analytics
Cinema

“Into the Unknown” é um dos assuntos mais comentados da internet

Seis anos após o sucesso de “Let It Go”, Elsa emplaca mais uma música. A chamada “Into the Unknown”, que foi traduzida, em Português, como “Minha Intuição”, é uma das duas canções que a personagem canta em “Frozen 2” e, em apenas uma semana, já é um dos assuntos mais comentados da internet. Não apenas porque é boa, mas porque é impossível não querer canta-la. “A letra, simplesmente, gruda nas nossas cabeças”, afirmou um internauta, no Twitter.

A música inicia com um canto que, segunda Elsa, pertence a uma sereia que ela não conhece. Antes do final do filme, o público descobre não apenas de quem é a voz, mas também que o “Ahh-ahh, ooh-ohh” não sai da cabeça com facilidade. Enquanto nas ruas, crianças entoam a melodia o tempo todo, nas redes sociais, o assunto tem sido bastante comentado.

A internauta, por exemplo, @Kayluuuuuh escreveu: “Não consigo parar (sic) de ahh ahh depois de assistir (sic) Frozen 2“. “Eu dois meses depois de ter assistido (sic) a Frozen: ahh ahhhh ahhhhh”, disse outro.

A @Faithluevanos constatou que a letra da música ficou “presa e cimentada” em sua mente depois de ver o filme. Já um outro brincou afirmando que estaria à procura de uma professora de canto para que pudesse aprender a interpretar a música apropriadamente.

A música “Into the Unknown” foi escrita pelo mesmo casal responsável pela trilha sonora de “Frozen”, Kristen e Robert Anderson-Lopez. Em 2014, eles ganharam o Oscar de Melhor Canção Original com “Let It Go”. No último ano, ganharam mais um por “Remember Me”, de “Viva – A Vida é uma Festa”.

“Into the Unknown” é interpretada por Idina Menzel, mas o canto inicial, cujo todos os telespectadores têm tentado cantar, é entoado pela cantora norueguesa Aurora.

“Frozen 2” já é recordista de bilheterias e até quarta-feira (27), já havia arrecadado mais de US$ 370 milhões em todo o mundo.