Walt Disney World Resort

Irmãs gêmeas de 56 anos brigam em hotel, e uma termina presa

Uma discussão entre duas irmãs gêmeas de 56 anos, em um dos hotéis de Walt Disney World Resort, terminou se tornando caso de polícia e resultando na prisão de uma das mulheres. O incidente ocorreu em dezembro de 2023, mas somente agora foi divulgado pelas autoridades locais.

De acordo com o boletim de ocorrência do Orange County Sheriff’s Office, Stephanni Cassidy e sua irmã estavam hospedadas no “Disney’s Art of Animation Resort” quando deram início a uma confusão. Cassidy afirmou que a discussão iniciou por volta das 22:30. Enquanto assistia à televisão, sua irmã tentava dormir, mas o volume do aparelho não permitia. Ela, então, teria se levantado da cama e puxado o fio da tomada.

Segundo Cassidy, depois disso, sua irmã, cujo nome não foi revelado, foi até ela e deu-lhe um soco. A mulher teria caído no chão e batido com a cabeça na cômoda da cama. Depois de se levantar, Cassidy foi ao banheiro e ligou para o 911. Seus ferimentos foram registrados pelas autoridades locais. Os documentos apontam, porém, que a irmã agressora também tinha arranhões.

No depoimento desta, consta que a discussão começou quando Cassidy derrubou uma garrafa de metal no próprio dedo e responsabilizou a irmã. Cassidy teria gritado e dito uma série de palavrões. Para evitar a confusão, a outra teria colocado um áudio (chamado em Inglês de white noise) para dormir. Cassidy ficou irritada e aumentou o volume da TV. Uma discussão iniciou, levando aos eventos em torno do televisor e a uma briga física.

Segundo as autoridades, a cama estava fora do lugar quando os policiais chegaram. Estes acreditaram na versão contada pela irmã e prenderam Cassidy, que teria sido o pivô da confusão. Até o final do ano, ela permanecia proibida de se aproximar da irmã.

Acompanhe o “Bora Viajar?!” também no YouTube!

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.