Disney+

“Iron Mike” tem protagonista definido

De acordo com o The Hollywood Reporter, Trevante Rhodes, um dos atores de “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, será o intérprete de Mike Tyson em “Iron Mike”. A série foi anunciada em fevereiro deste ano durante um evento da “Television Critics Association” e está sendo produzida pela 20th Television para ser exibida, nos Estados Unidos, através do Hulu. Em outros países, deverá estar disponível no Disney+, sob a bandeira da Star.

Foto: GQ.com

“Iron Mike” terá oito episódios e vai mostrar as reviravoltas da vida pessoal de Tyson, a rápida ascensão na carreira de boxeador e ainda as polêmicas em que se envolveu, incluindo a condenação por estupro e o cumprimento da pena. O roteiro da produção é de Steven Rogers. Karin Gist e Claire Brown são as produtoras executivas.

O programa ainda não tem data de lançamento definida.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.