Walt Disney World Resort

Jack Skellington será o anfitrião de novo show de MK

A “Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party” inicia, nessa sexta-feira (16), em Magic Kingdom, e os guests da festa terão a chance de assistir, em primeira mão, à estreia do novo show de fogos para o Halloween do parque, o “Disney’s Not So Spooky Spectacular”.

Jack Skellington, protagonista de “O Estranho Mundo de Jack”, de Tim Burton, será o anfitrião do show e aparecerá pessoalmente no palco do Castelo da Cinderela para contar “uma história não-tão-assustadora”. O esqueleto, conforme descrição da Disney, irá mostrar aos presentes que o Halloween não é assustador como eles pensam e irá contar como Mickey, Minnie, Donald e Pateta se envolveram em uma aventura ao visitar uma mansão mal-assombrada.

“O Jack chegou a Magic Kingdom e tem uma história para contar ao público sobre como o Halloween não é, exatamente, o que eles imaginam. A história vai focar em Mickey, Minnie, Donald e Pateta que, ao visitar uma casa mal-assombrada, se envolvem em uma verdadeira aventura de Halloween”, afirmou James Silson, diretor do show.

“Esse show é diferente de outros já apresentados no parque, a começar pela forma de contar a história que se assemelha a um episódio de curta-metragem de Mickey Mouse”, completou.

Além de surpresas não-reveladas por Silson, o espetáculo contará com lasers, projeções no Castelo e, claro, fogos de artifício.

O “Not So Spooky” substitui o “HalloWishes” que foi apresentado, em Magic Kingdom, durante 14 anos.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.