Disneyland Resort

Jack Skellington voltará à “Haunted Mansion”

Com a normalidade retornando aos parques de Disneyland Resort, o complexo tem retomado algumas de suas clássicas atrações. Nesse fim de semana, voltou a apresentar o “Mickey’s Mix Magic” e também divulgou que uma de suas mais clássicas atrações, a “Haunted Mansion”, será, temporariamente, fechada entre os dias 16 de agosto e 2 de setembro. O que será feito no brinquedo não foi informado, mas, como ele passou por uma extensa reforma em 2020, a interrupção nas atividades só pode significar uma coisa: o retorno da “Haunted Mansion Holiday”.

Já há alguns anos, a atração é modificada a tempo das festividades de Halloween e recebe elementos e uma decoração inspirada em “O Estranho Mundo de Jack”, a qual também é utilizada no período natalino. No último ano, os parques estavam fechados durante todo o outono e, por isso, os fãs têm aguardado, ansiosamente, pelo retorno de Sandy Claws.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.