Cinema

Jamie Dornan revela reunião com Marvel Studios

Não é segredo para ninguém que, com a expansão do MCU, a Marvel Studios precisa, cada vez mais, de novos nomes para compor os elencos de seus filmes e séries. De olho em produções que costumam arrecadar milhões de dólares e ganhar bastante popularidade entre os fãs, não são poucos os artistas interessados em fazer parte desse universo. Um deles é, por exemplo, Jamie Dornan, protagonista da franquia “50 Tons de Cinza”. Em entrevista ao The New York Times, o ator revelou que tem interesse em entrar para o time de super-heróis do estúdio e disse que, inclusive, já se reunião com Kevin Feige para tratar do assunto.

“O que eu já fiz, três filmes de guerra? Alguém poderia imaginar que isso ajuda a minha causa, mas, provavelmente, não. Eu acho que você precisa estar no mundo dos super-heróis para chamar atenção. Eu estou mais ambicioso do que nunca. É uma necessidade de produzir e prover [para seus filhos], muito como um homem das cavernas. Eu preciso ter sucesso para essas pessoas tão especiais. Além disso, desde que meu pai morreu, uma chama extra se acendeu dentro de mim, e esse fogo me faz querer ter sucesso”, disse o ator, que não contou nenhum detalhe da sua reunião com Feige.

Foto: Getty Images

Se as negociações com a Marvel Studios evoluírem, Dornan poderá interpretar Reed Richards em “Quarteto Fantástico”, papel para o qual o nome de Tom Cruise também está sendo cotado, segundo informações não-oficiais. Por quem Feige irá, de fato, optar ninguém sabe, mas, certamente, o MCU tem espaço para ambos.

.”

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.