Cinema

Jason Scott Lee anunciado no elenco de “Mulan”

O ator Jason Scott Lee, mais conhecido por sua atuação no filme “Dragon: The Bruce Lee Story”, foi anunciado no elenco da nova versão de “Mulan”. A informação foi dada, em primeira mão, pelo The Hollywood Reporter.

“Jason Scott Lee será o vilão Khan em Mulan. O ator americano, que é descendente de chineses e havaianos, interpretará Bori Khan, um guerreiro que pretende vingar a morte de seu pai. Ao seu lado, no grupo dos antagonistas, está Gong Li. Liu Yifei será a protagonista e terá Donnie Yen, Yoson An e Ron Yuan como aliados. 

Lee não é nenhum estranho para a Disney já que estrelou Mogli, em 1994, e deu voz a uma das personagens de Lilo & Stitch. Entretanto, ele é mesmo mais conhecido por dar vida a Bruce Lee, que apareceu nos cinemas em 1993″, afirmou o site.

O filme tem estreia marcada para 27 de março de 2020.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.