Disney+

Jennifer Hudson quer papel em “Hércules”

Ela tem uma das vozes mais poderosas de Hollywood e, agora, quer trabalhar com a Disney. Enquanto divulgava seu mais novo filme, “Respect”, em que interpreta ninguém menos que Aretha Franklin, Jennifer Hudson comentou que gostaria de atuar na versão live-action de “Hércules” e que estaria pronta para o papel porque já participou de um show inspirado no clássico para a Disney Cruise Line. “Eu já fui a Calíope. Estou pronta, basta ligar a câmera. Você nem precisa mandar um roteiro, não preciso de música. Estou pronta para filmar. Então, vou apenas esperar sua ligação, obrigado”, brincou a atriz, que ainda questionou onde está seu papel em uma produção cinematográfica da companhia. “Onde está meu papel na Disney? Todos os membros do elenco de Dreamgirls estiveram em filmes da Disney. Anika [Noni Rose], Beyoncé, Jamie [Foxx], Eddie. Onde está meu papel na Disney?”, perguntou.

Foto: Getty Images

O projeto, cuja estreia ainda não está definida, será dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. O roteiro, que já foi entregue, ficou sob a responsabilidade de Dave Callaham, que também escreveu “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”. A Disney também não confirmou se a produção irá para os cinemas ou apenas para o Disney+. O elenco também não foi escolhido ainda.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.