Disney+

Jeremy Renner confirma que Barton perderá a audição

Jeremy Renner participou, na noite dessa quarta-feira (27), do programa de Jimmy Kimmel e, dentre os assuntos de que falou, comentou a respeito de “Hawkeye”, que será lançado, no Disney+, no próximo dia 24 de novembro. Apesar de não poder revelar nenhum dos segredos da produção, o ator informou quando a história se passa. “Sim, é atual. Posso dizer que acontece praticamente assim que é lançado. É uma espécie de evento de feriado, se você pensar assim. Se passa em Nova Iorque, no mesmo período em que é lançado. Não que seja em tempo real ou algo assim, mas acontece como uma semana em Nova Iorque, no Natal”, disse ele.

Renner ainda confirmou que a história traçará paralelos com os quadrinhos e que Clint Barton, de fato, terá problemas com sua audição. “Sim, ele terá dificuldades em ouvir. Isso foi implementado e foi ótimo. Muitas vezes, nós usamos os quadrinhos como uma base para nosso formato”, disse ele, que também justificou que a presença do cão Lucky é uma referências às HQs. O programa, entretanto, não será um musical como indicou Kimmel.

Ainda durante a entrevista, Renner afirmou que nunca pegou nenhum dos items da personagem como lembrança. “Durante toda essa década fazendo Vingadores e tal, eu nunca peguei nenhum objeto do Gavião Arqueiro porque eles [Marvel Studios] nos pedem para não pegar. E minha mãe me educou muito bem. Então, eu nunca peguei nada. Todos os outros pegaram alguma coisa. O Chris Hemsworth tem o martelo do Thor”, disse. “Depois de fazer essa série de televisão, pedi à equipe a roupa do Arqueiro porque eu fui convidado pela escola da minha filha para ser o manobrista, e aí eu disse que iria fazer aquilo fantasiado de Gavião Arqueiro. Então, eles me deram a roupa, mas não sei se vão pedir de volta. Mas eu não devolveria”, brincou Renner, que ainda declarou que sua filha sequer sabe que ele é o intérprete de Clint Barton.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.