Disney+

Jeremy Renner conta sua reação ao assistir à cena final de “Viúva Negra”

A menos de uma semana para o lançamento dos dois primeiros episódios de “Gavião Arqueiro”, os fãs querem saber mais a respeito do enredo da trama e também sobre a participação de Florence Pugh, que marcará o retorno de Yelena Belova. Durante a première do seriado, em Los Angeles, na última quarta-feira (17), Jeremy Renner foi questionado a respeito da sua reação à cena pós-créditos de “Viúva Negra” [Spoilers a partir daqui], em que Valentina La Fontaine vai em busca de Belova para que ela possa se vingar pela morte da irmã, Natasha Romanoff. Ao assistir ao filme com sua sobrinha, ela o perguntou o que ele havia feito. “Eu não fiz nada!, eu disse. Eu não tive muita reação. Eu comecei a rir dela”, respondeu.

Assim como Renner, todo o elenco de “Hawkeye” tem se mantido bastante silencioso sobre a trama e o papel de Pugh, mas a participação dela está confirmada. O Collider indicou, inclusive, que ela deverá aparecer em apenas dois episódios e fazer as pazes com Barton depois de persegui-lo em busca de vingança. A produtora Trihn Tran também foi perguntada sobre o mesmo assunto e afirmou que Clint estará sofrendo com a morte de Romanoff. “Nosso ponto central [da trama] será mostrar que Clint está tendo que lidar, emocionalmente, com a perda de sua melhor amiga em Ultimato“, disse ela, sem revelar maiores detalhes.

Hailee Steinfeld também comentou sobre o que pensou quando assistiu à cena de Pugh no solo de Romanoff. “Minha reação foi: Sem chance! Eu nunca deixo de ficar super animada com certas coisas. A trama do MCU está, delicadamente, entrelaçada, e há muitos detalhes em cada filme ou série de televisão. É incrível. Então, eu vi aquilo e pensei que significava algo, mas eu não sei ainda, mas vamos descobrir”, despistou ela.

O diretor do programa, Rhys Thomas, também ouviu a mesma pergunta e sua resposta não deixou escapar nada que ainda não se soubesse. “Eu não posso falar a respeito. Mas sim, nós conhecemos o passado dele [Barton] e sabemos o que houve em Ultimato. Nós sabemos que, nos dois primeiros episódios, ele estará lidando com o luto. Mas não posso falar nada além disso. Como ele vai conhecer Belova é um segredo. Imaginemos que será um encontro feliz, onde eles vão conversar enquanto bebem café, e tudo vai se resolver”, encerrou.

Os dois primeiros episódios de “Hawkeye” serão lançados no Disney+ na próxima quarta-feira (24).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.