web analytics
Walt Disney World Resort

Jogadores da NBA farão testes diários de COVID-19

Desde que a NBA confirmou que o restante da temporada 2019/2020 será retomado em Walt Disney World Resort, uma série de medidas que serão aplicadas para proteger os envolvidos de eventuais contágios pela COVID-19 tem sido divulgada. Uma delas é a proibição de que eles deixem o resort para ir, por exemplo, a shoppings ou outlets de Orlando. Jogadores e suas famílias também não poderão visitar os parques temáticos. Além disso, cada um deles será testado diariamente para verificar se contraiu ou não o vírus. Os resultados serão divulgados a cada manhã.

Ainda de acordo com Scott Gustin, as equipes ficarão hospedadas em três hotéis de WDW e não apenas no “Disney’s Coronado Springs Resort”, como especulado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros