web analytics
Walt Disney World Resort

Jogadores da NBA não poderão visitar parques

Durante a retomada do restante da temporada 2019/2020 da NBA, em Walt Disney World Resort, os jogadores e envolvidos nas partidas não poderão sair do complexo, de forma que uma possível exposição à COVID-19 seja menor. A informação foi divulgada pelo jornalista esportivo Shams Charania. “Líderes da competição já informaram aos jogadores que será preciso permanecer na área do resort. Não haverá dispositivos de monitoramento, mas o objetivo é manter todos seguros”, publicou ele no Twitter.

Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN, ainda complementou que tanto os jogadores quanto suas famílias não poderão visitar os parques temáticos. “Para aqueles que vão visitar Disney World, nesse verão, e estão torcendo para encontrar um jogador da NBA em algum dos parques e brinquedos, bem, a NBPA deixou claro que isso não vai acontecer nem com os jogadores, nem com suas famílias, disse uma fonte”.

A temporada será retomada a partir de julho, e as partidas ocorrerão até outubro no “ESPN Wide World of Sports Complex”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros