web analytics
Cinema

Johnny Depp está fora da franquia “Piratas do Caribe”

Johnny Depp não irá mais interpretar Jack Sparrow na retomada da franquia “Piratas do Caribe”. A informação foi publicada pelo Daily Mail, que afirma que, em entrevista exclusiva, o roteirista Stuart Beattie disse que o ator não está mais nos planos da Disney. “Ele teve uma longa história na franquia. É óbvio que ele deu características únicas à personagem e, hoje, é mais famoso justamente por ela. Crianças do mundo inteiro o amam enquanto Jack, então eu acho que foi uma boa pra ele. Foi ótimo pra gente; então, estamos todos felizes”.

A notícia de que a Disney pretende retomar a franquia e lançar novos filmes veio à tona, na última semana, mas, até então, o nome de Depp ainda era dúvida.

A última vez que o ator interpretou o capitão Jack Sparrow nos cinemas foi em 2017, em “Dead Men Tell No Tales”, que teve o pior desempenho em bilheteria dentre todos os longas da franquia com apenas US$ 794 milhões arrecadados ao redor do mundo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros