Disneyland Resort

“Jungle Cruise” é reaberto

A nova versão do clássico “Jungle Cruise” foi inaugurada, nesta sexta-feira (16), em Disneyland, na Califórnia, após meses de expectativa. Quando o parque abriu, em 1955, ela era a principal e uma das grandes apostas de Walt Disney. Sem mudar a história central do brinquedo, a Walt Disney Imagineering acrescentou novas cenas e tornou a experiência mais inclusiva, divertida e mais relevante.

Para aqueles que não podem ir a Disneyland Resort nos próximos dias, o complexo divulgou um vídeo em que mostra as novidades do brinquedo. “Quando o Walt Disney abriu essa atração, ela era um simples passeio pela selva. Mas com o desenvolvimento das nossas histórias ao longo dos anos, nós decidimos mergulhar na história por trás do brinquedo. Quem são essas personagens? Quem são os capitães? A experiência como um todo continua a mesma, e você tem a habilidade de fazer um passeio pelo rio em meio a uma selva tropical e é guiado por um capitão estranho, mas cheio de conhecimento. Você nunca sabe o que vai encontrar. Você vai ver novas personagens [como Felix e seus amigos] e também vai ver os destroços do seu barco. A parte de trás está cercada por hipopótamos enquanto o outro pedaço está cheio de macacos. Depois disso, nós temos um grande o final. O Trader Sam foi promovido. Ele, agora, é o responsável pelo Achados e Perdidos, mas decidiu ganhar um dinheiro extra e transformou o local em uma pequena loja”, explicou Kevin Lively, responsável pela criação da nova história.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.