Resorts Walt Disney World Resort

“Kali” ficará fechado durante dois meses

Aqueles que vão visitar o complexo de Walt Disney World no início de 2019 precisam estar atentos ao calendário de reformas do complexo. O “Kali River Rapids”, brinquedo do Disney’s Animal Kingdom, estará fechado entre os dias 7 de janeiro e 22 de março. Durante o período, uma manutenção será feita na atração conforme ocorre todos os anos. A água da correnteza será drenada para que o trabalho de limpeza e restauração possa ser feito.

Outras atrações

Durante o mesmo período, outras atrações também estarão em reforma. É o caso do “Peter Pan’s Flight” e do “Tomorrowland Speedway”, ambos em Magic Kingdom. O “Walt Disney World Railroad” também estará fechado e só deverá reabrir em 2020.

O parque aquático “Blizzard Beach”, fechado desde o final de outubro, será reaberto em 05 de janeiro. Já o “Typhoon Lagoon” fecha no dia 6 e só reabre em 16 de março.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.