Cinema

Keanu Reeves diz que seria uma honra fazer parte do MCU

A cada semana, surgem novos nomes que estariam, supostamente, em negociação com a Marvel Studios para uma futura produção. Dentre os já sugeridos para filmes do estúdio está o de Keanu Reeves. Segundo Kevin Feige, em uma declaração feita ainda em 2019, o ator foi cogitado “para quase todos os filmes que fizemos”. O protagonista de “Matrix”, inclusive, era a primeira opção para viver Yon-Rogg, em “Capitã Marvel”, mas, por conflitos de agenda, o papel terminou sendo dado a Jude Law.

Depois de muitas tentativas, pode ser que um contrato entre Reeves e a Marvel Studios seja, em breve, celebrado. Em entrevista à Esquire, o ator comentou que seria uma honra fazer parte do MCU. Também não poupou elogios ao trabalho que o estúdio vem fazendo, nos últimos anos. “Não é maior do que um universo? É quase como um Multiverso. É um Marvel-verso. Seria uma honra para mim e sei que existem alguns diretores e visionários realmente incríveis no estúdio. Eles estão fazendo algo que nunca ninguém realmente fez. É especial nesse sentido, em termos da escala, de ambição, da produção. Então, seria legal fazer parte disso”, disse.

Reeves também chegou a ser apontado, durante um tempo, como o protagonista de “Moon Knight”, mas Oscar Isaac terminou assumindo o papel. O de Reed Richards, de “Quarteto Fantástico”, porém, continua em aberto, e o estúdio poderá considerar o ator para o filme. Rumores dão conta de que Jamie Dornan e Tom Cruise também estão entre os que poderão estrelar a produção.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.