Cinema

Keanu Reeves será um brinquedo em “Toy Story 4”

“O público irá conhecer uma série de novos brinquedos que vai surpreender”, afirmou Tim Allen, a voz de Buzz Lightyear, em entrevista ao “The Tonight Show with Jimmy Fallon, na noite dessa quarta-feira (21).

Ao comentar sobre “Toy Story 4”, o ator ainda declarou que Keanu Reeves irá interpretar uma dessas novas personagens. “Keanu Reeves tem uma grande participação no filme. Dentro da história, a personagem dele precisou ser acalmada porque estava ficando muito parecida com o jeito do Buzz”, disse.

Até o momento, a Pixar já apresentou três novos brinquedos que serão introduzidos ao grupo de Woody: Ducky, Bunny e Forky, que, na verdade, é uma criação de Bonnie usando uma série de materiais diferentes. Não é à toa que ele sofre uma crise de identidade durante a animação.

“Toy Story 4” estreia nos cinemas americanos em junho de 2019.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.