Cinema

Kevin Feige é promovido dentro da Marvel Studios

Kevin Feige, atual presidente da Marvel Studios, foi promovido para Diretor Criativo da Marvel, tendo o poder de controlar os caminhos que o estúdio vai seguir não apenas no mundo da sétima arte, mas em todas as outras mídias.

Enquanto CCOChief Creative Officer – será de Feige o comando criativo da Marvel. O cargo de presidente do estúdio ainda continuará sendo dele, o que prova não apenas a confiança que a Disney deposita nele, mas também sua importância para a The Walt Disney Co.

Com a promoção, Dan Buckley, presidente da Marvel Entertainment irá se reportar a Feige enquanto o próprio continuará abaixo de Alan Horn, presidente da Walt Disney Studios. A Marvel Television e a Marvel Family Entertainment estarão sob o controle de Feige.

Recentemente, a Disney já havia anunciado que Feige iria colaborar com a Lucasfilm na criação de um filme para a franquia “Star Wars”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros