Disney+

Kingsley Ben-Adir no elenco de “Invasão Secreta”

A série “Secret Invasion”, mais uma produção da Marvel Studios para o Disney+, ganhou, esta semana, mais um nome no elenco que já conta com Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn. Kingsley Ben-Adir, mais conhecido por “Uma Noite em Miami”, foi escolhido para interpretar o vilão do seriado, de acordo com a Variety.

Foto: Timeout

Por enquanto, a Marvel Studios ainda não divulgou detalhes sobre o enredo de “Secret Invasion”, mas ele deverá ser semelhante ao de uma das histórias em quadrinhos da Marvel Comics em que uma facção de Skrulls, que têm a habilidade de mudar de forma, invade a terra e se torna um problema para os Vingadores.

Na primeira cena pós-crédito exibida no último episódio de “WandaVision”, a Marvel Studios apresentou o possível cenário de “Invasão Secreta” ao revelar que uma das agentes da S.W.O.R.D era, na verdade, uma Skrull enviada à Terra por um amigo de Maria Rambeau para contactar a filha, Monica, personagem de Teyonah Parris.

Os protagonistas do programa serão Nicky Fury e Talos, que se uniram em “Capitã Marvel”. “Estamos interessados ​​no aspecto da paranóia política de Invasão Secreta e em mostrar as estrelas Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, dois atores incríveis que você deseja ter em qualquer série, e temos muita sorte de ter eles. Esse é o foco principal e, é claro, vai se ligar a outras coisas e aos Skrulls de maneiras que você nunca viu antes”, afirmou Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, em entrevista ao Collider.

A série ainda não tem uma data de estreia definida.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.