Disney+

Kumail Nanjiani estará em “Obi-Wan Kenobi”

Além de estrelar “Eternos” como uma das personagens principais, Kumail Nanjiani estará em “Obi-Wan Kenobi”. A informação foi revelada pelo próprio ator, em entrevista à Rolling Stone. “Quando conversei com a diretora Deborah Chow, tivemos um ótimo papo, e a personagem soou incrível. Eu fiquei empolgado com o papel. Nós nunca vimos essa coisa que faremos, exatamente, em Star Wars. É como uma nova versão de um tipo de personagem da saga que já vimos antes”, disse.

O ator também falou como foi seu primeiro encontro com Ewan McGregor, protagonista da série. “Eu tinha ouvido falar que Ewan era super legal, então pudemos nos conhecer um pouco mais, passar tempo juntos e conversar. Então, houve esse momento estranho no qual eu estava conversando com ele e gritaram ação, e ele começou a falar comigo e me dei conta: Estou falando com Obi-Wan agora. Esse não é Ewan McGregor. Esse é Obi-Wan Kenobi“, acrescentou Nanjiani. Minha personagem deve se sentir intimidada por ele, e eu fiquei um pouco intimidado. Sabe, é Obi-Wan, cara. O que você vai fazer?”, completou.

Ainda na entrevista, ele comentou sobre a tecnologia usada no seriado, que é a mesma de “The Mandalorian”. “A única coisa real em toda a sala era a mesa onde eu estava sentado. Foi selvagem, realmente empolgante. Eu amo gravar assim, porque você não precisa fingir que está em uma nave espacial voando no espaço; realmente parece que você está em uma nave espacial, voando no espaço”, concluiu.

“Obi-Wan” deverá estrear em 2022. Rumores dão conta de que o lançamento será em maio, mas a Lucasfilm ainda não confirmou a informação.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.