web analytics
Cinema

Lady Gaga cotada como Úrsula em versão de “A Pequena Sereia”

Bastou um site publicar o rumor, e a informação se espalhou pela internet como rastilho de pólvora. Lady Gaga estaria sendo cotada para dar vida a Úrsula na nova versão de “A Pequena Sereia” que está sendo produzida pela Disney. Zendaya seria a escolhida para interpretar a protagonista Ariel. O Nerdist.com, entretanto, em recente postagem, afirma que recebeu um comunicado da Disney informando que nenhum dos nomes está confirmado até o momento visto que o processo de seleção do elenco ainda não foi inciado.

Nas redes sociais, o nome de Gaga vem despertando diferentes opiniões. Apesar de estar sendo bastante elogiada pela sua atuação em “A Star is Born”, muitos arriscam que Úrsula exige uma outra atriz. Ginger Minj, uma drag queen participante do reality show “Ru Paul’s Drag Race” está entre as sugeridas pelos fãs que alegam que, além da semelhança física e da voz, Minj daria mais credibilidade ao papel, já que Úrsula é uma vilã que foi inspirada em Divine, uma famosa drag dos anos 80.

Outras atrizes como Lea DeLaria, de “Orange is the New Black”, e Rebel Wilson, que já interpretou Úrsula em uma apresentação no “The Hollywood Bowl”, em Los Angeles, estão entre as sugeridas pelos fãs para interpretar a bruxa do mar.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros