web analytics
Cinema

Lançamento de nova trilogia de “Star Wars” é alterado

Além de adiar indefinidamente a estreia de “Mulan” e atrasar, em um ano, o lançamento de cada uma das sequências de “Avatar”, a Disney também modificou a próxima trilogia de “Star Wars”. Os filmes só vão chegar aos cinemas a partir de 2023, um ano depois do previsto. O primeiro está marcado, agora, para 22 de dezembro de 2023, o segundo, para 19 de dezembro de 2025, e o último, para 17 de dezembro de 2027. Cada um deles será alternado com as continuações da franquia de James Cameron.

Outras mudanças também foram divulgadas pela Disney, esta semana. O filme “The French Dispatch” foi removido do calendário de estreias enquanto o “The Personal History of David Coperfield”, adiado em duas semanas. O lançamento, agora, está previsto para o próximo dia 28 de agosto. “Antlers” foi empurrado para 19 de fevereiro de 2021. Já “Death on the Nile”, para 23 de outubro de 2020. “The Empty Man” vai chegar aos cinemas em 4 de dezembro de 2020, e “The Last Duel”, apenas em outubro de 2021, um atraso de cerca de dez meses.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros